saiu na EFE
A Rússia entregou às autoridades do Irã e do Paquistão os 29 piratas somalis capturados no final de abril por uma embarcação russa no Golfo de Áden, informou hoje a Marinha russa."Após uma semana de investigações, os piratas foram entregues a representantes do Irã e do Paquistão", disse um porta-voz da Marinha à agência "Interfax".
...
A Marinha explicou hoje que as autoridades russas "não tinham argumentos legais para julgá-los em território russo", por isso decidiram entregá-los em custódia a outros Estados interessados.
Segundo a imprensa local, Moscou não sabia o que fazer com os 29 piratas devido, principalmente, à falta de acordos com os países da região e de uma embaixada própria na Somália.
.......Ta ai uma solução para acabar com todos os políticos corruptos,envia-los a países que punem com severidade a corrupção e a ganancia.Bem que podíamos exportar todo o Congresso Nacional para serem julgados no Irã e na China e la terem a pena que merecem,segundo as leis de lá,porque no Brasil a pior pena que o cara pode receber é não ser obrigado a morar em Brasília por 8 anos.País de palhaços....